PUBLIQUE COM 1 CLIQUE

Agora ficou mais fácil publicar!

NOVO-BOTÃO-PUBLIQUE

Novidades

PUBLIQUE E CONSULTE ONDE VOCÊ ESTIVER

O SEI 4 tem uma interface amigável e intuitiva para smartphones e tablets, facilitando a utilização do “Método Publique com 1 Clique” em seu dispositivo móvel.

Tutoriais

Perguntas Frequentes

,

O Novo Diário Oficial da Cidade de São Paulo, fundamentado pelo Decreto 62.177. As publicações realizadas terão validade legal no momento da publicidade de seus atos

Os documentos contemplados no Decreto devem ser publicados no Diário Oficial. Tais documentos já foram mapeados pelo sistema SEI e terão o botão P disponível para que as publicações sejam realizadas.

Não. As publicações pelo SEI serão realizadas apenas com o acesso do usuário ao sistema.

O botão P publica o documento em Diário Oficial, o botão N disponibiliza formulários estruturados de eventos da Licitação na área de Negócios. O botão N não tem validade de publicação. Após utilizá-lo para registrar um evento, deve ser utilizado o botão P no formulário pronto para publicá-lo

É necessário consultar a lista de documentos publicáveis disponibilizada nesse link: https://arquip.prefeitura.sp.gov.br/app/formularios/

Não, ao utilizar o link para os anexos verifique se ele está "público", caso contrário, não será possível à visualização após a publicação.

Caso queira uma busca mais assertiva, basta utilizar a aba de matérias, junto à busca avançada, lá é possível localizar por nome, CNPJ, CPF, RF, entre outros,(A partir do dia 01/03).

As versões certificadas estão disponíveis para download na aba Diário Aberto.

De acordo com o decreto Nº 62.177 CAPÍTULO V Art. 19. Caberá à chefia da unidade definir, por meio de solicitação formal ao administrador local do Sistema Eletrônico de Informações no órgão, os usuários que terão acesso às funções relacionadas às publicações de que trata este decreto.

O horário limite será o dia, até 23h59min será possível o envio. Caso seja enviado após esse horário a publicação saíra no dia seguinte.

O documento deve manter os parâmetros e formatação que possui hoje no SEI. Não deve ser utilizada a formatação por comandos do Pubnet, como ((TEXTO)) e ((NG)) ((CL)).

Ao clicar no P [botão de publicação], um menu com os cadernos disponíveis no jornal será apresentado ao usuário, então ele poderá escolher antes de confirmar.